Política de Entrega

Compre e receba em até 24 horas*

Esta promoção é válida somente para compras dentro da cidade de São Paulo (Exceto Zona Leste e extremo sul, consulte conosco os CEPs participantes)
O Prazo é válido a partir do horário de aprovação da compra.
Válido para pedidos aprovados entre as 9:00 as 14:00.
Para maiores informações nos consulte por email ou telefone.


Formas de Entrega

Todos os pedidos serão entregues através dos Correios, portanto, entregamos em todo o Brasil.

PRAZO DE ENTREGA

PAC

Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

Sedex e E-Sedex

Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis



 

Observações

* Todas as encomendas são postadas em até 5 dias úteis.
* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Paula Torres lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO

A Paula Torres estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega no link ACOMPANHE SEU PEDIDO, caso tenha dúvidas, entre em contato no contato@paulatorres.com.br.

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail (contato@paulatorres.com.br) ou através do telefone (11) 3845-0484.
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".

Torres Comércio de Calçados LTDA | CNPJ: 09.017.661/0001-02 | contato@paulatorres.com.br | Tel.: (11) 3845 0484 | WhatsApp: (11) 95201 4279 | Lojas: Rua João Cachoeira 1470 | Vila Nova Conceição | Shopping Jk Iguatemi | Avenida Juscelino Kubitschek 2041 Piso 1 | Tel: (11) 3152 6650 | Shopping Iguatemi Alphaville | Alameda Rio Negro 111 loja 252A | Alphaville Barueri
Plataforma LINX powered by JET

Quero receber novidades

Para se cadastrar é preciso digitar um email válido