sobre a Paula Torres
Com uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos Paula Torres decifra o perfil de sua consumidora. Seus sapatos são exclusivos e feitos a mão, o cuidado na elaboração da modelagem de suas peças começa desde o processo de criação, com um minucioso trabalho no acabamento, como uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização dos produtos e máximo conforto.
ENTRE EM CONTATO
(11) 3508.9989 - dias úteis das 8h às 18h
  • Siga-nos

  • instagram
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Políticas de troca e devoluções

    Aviso

    É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

    - A embalagem do produto estiver violada;
    - O produto apresentar avarias;
    - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

    1 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO COM DEFEITO)

    As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

    - Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
    - A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias será apresentado um diagnóstico.

    As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
    Para solicitar a análise de troca, deve seguir os seguintes passos através do e-commerce:

    1º) Enviar um e-mail para contato@paulatorres.com.br comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
    2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, para onde enviar ou como será retirado o produto;
    4º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada

    * Troca autorizada:

    Para trocar pelo e-commerce:

    Se o laudo técnico do profissional habilitado da Paula Torres autorizar a troca, a Paula Torres assumirá os custos da nova postagem. A equipe do e-commerce enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

    * Troca não autorizada:

    Em pedidos feitos pelo e-commerce, no caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da Paula Torres, assim determinar.

    Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.

    A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

    * Disponibilidade do produto:

    Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

    2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

    A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

    Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:

    1º) Enviar um e-mail para contato@paulatorres.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:

    - O número do pedido;
    - O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;
    - O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

    2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
    3º) Disponibilidade do produto:

    Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados e recebimento dos produtos devolvidos, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.
    *NESTE CASO O FRETE É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

    3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

    Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

    1º) Enviar e-mail para contato@paulatorres.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:

    - Nome completo do cliente;
    - CPF do cliente;
    - Número do pedido;
    - Telefone(s) do cliente com DDD;
    - Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente (se o pedido tenha sido efetuado pela forma “Boleto Bancário”.

    2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:

    A remessa deve conter:

    - As peças a serem devolvidas;
    - A nota fiscal da compra.

    4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

    É preciso ressaltar que:

    - No caso de pagamento por boleto bancário:
    O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

    - No caso de pagamento com cartão de crédito:
    O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

    Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

    Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
    *NESTE CASO O FRETE É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.