sobre a Paula Torres
Com uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos Paula Torres decifra o perfil de sua consumidora. Seus sapatos são exclusivos e feitos a mão, o cuidado na elaboração da modelagem de suas peças começa desde o processo de criação, com um minucioso trabalho no acabamento, como uma espécie de “atelier”, que proporciona qualidade impecável na finalização dos produtos e máximo conforto.
ENTRE EM CONTATO
(11) 3508.9989 - dias úteis das 8h às 18h
  • Siga-nos

  • instagram
  • ENTREGA

    Compre e receba em até 24 horas*

    Esta promoção é válida somente para compras dentro da cidade de São Paulo (Exceto Zona Leste e extremo sul, consulte conosco os CEPs participantes)
    O Prazo é válido a partir do horário de aprovação da compra.
    Válido para pedidos aprovados entre as 9:00 as 14:00.
    Para maiores informações nos consulte por email ou telefone.


    Formas de Entrega

    Todos os pedidos serão entregues através dos Correios, portanto, entregamos em todo o Brasil.

    PRAZO DE ENTREGA

    PAC

    Região Sul - até 11 dias úteis
    Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
    Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

    Sedex e E-Sedex

    Região Sul - até 5 dias úteis
    Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
    Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis



     

    Observações

    * Todas as encomendas são postadas em até 5 dias úteis.
    * Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.
    * Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
    * O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

    CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

    Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
    A Paula Torres lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

    PEDIDO ATRASADO

    A Paula Torres estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
    Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega no link ACOMPANHE SEU PEDIDO, caso tenha dúvidas, entre em contato no contato@paulatorres.com.br.

    COMO TROCAR OU DEVOLVER

    Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail (contato@paulatorres.com.br) ou através do telefone (11) 3845-0484.
    Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
    Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".